Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bieber no CSI


Quem tem TV por assinatura, ontem, pôde curtir a estréia da segunda participação do "Ilustríssimo" Justin Bieber na série de tv americana CSI. Ele já havia feito uma primeira aparição na série em meados de setembro do ano passado, onde interpretou um jovem rebelde chamado "Jason McCan". Jason perde seu irmão no primeiro episódio e volta ainda mais rebelde e revoltado nesse segundo episódio.

Sobre a participação do cantor teen na série, George Eads, que interpreta o CSI Nick Stokes, foi só elogios:

"Ele é um garoto legal. Ele está no olho de um furacão e eu acho que ele está muito bem na atuação. Tivemos um monte de cenas intensas juntos. Nós nos dávamos muito bem. Eu realmente respeito o garoto.
É um prazer trabalhar com ele! Ele não é só divertido de se trabalhar, se ele continuar, realmente tem um grande futuro nessa carreira. Eu acho que ele tem muito a aprender, mas ele estava muito bem para o que ele estava fazendo lá".

Pra quem curte CSI e Justin Bieber a Sony exibiu uma dobradinha do primeiro e segundo episódios seguidos ontem.

Quem perdeu essa oportunidade nada de lágrimas....temos reprises por aí. E pra quem não aguenta esperar, aí vai uma colher de chá. Para visualizar uma pequena amostra do talento de atuação do nosso cantor teen clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário