Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas de Bijus!

Olaaa meninas tudo bem?

O post de hoje eh sobre BIIIIJUXXX...
Eu comprei umas bijus pra mim e queria compartilhar com vcs pra dar algumas dicas de lojas e tdo mais!!
Fui pra Sp e claro que tive que dar uma passadinha na famosa 25 de março!
Na verdade comprei bastante mas a maioria eu dei de presente!  hihi
Tirei foto de todas as bijus que comprei embora nao foram muitas!

O nome da loja que comprei essas bijus eh JULIA FRANCA BIJUX
Eu não sei o endereço certinho mas eh super fácil de achar!
Saindo do metrô São Bento e descendo a ladeira Porto Geral a primeira ruazinha a esquerda antes de chegar na entrada de uma galeria lah estara a Loja Julia Franca Bijux! Oque eu amei dessa loja é que ela não tem aquela coisa chata de limite de compra, ou preço de atacado diferente de preço de varejo ..lah eh tudo igual pra todo mundo :D
Aqui em baixo eu vou colocar os preços que eu paguei!



Brinco: R$ 3,99


Maxi Colar: R$ 13,00


Anel de Bigode: R$ 7.50
 (Diferente das outras bijus eu comprei essa numa barraquinha na rua)



Anel de Strass duplo R$ 7,50
 (Diferente das outras bijus eu comprei essa numa barraquinha na rua)



Esse foi minha cunha que fez e me deu de presente



Esse tbm (amO)



Essas pulseiras são um conjunto mas elas se separam paguei R$ 7,99


Esse colar e MaRaViLhOsO paquei R$ 8,99


Lindo neh!!

E ai meninas o que acharam das dicas???

Espero que tenham gostado!!
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário