Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Maquiagem Preta esfumada Super Rápida

Minha gente tdu bem?

Mininaaaaaa, eu to me sentindo super eficiente essa semanaaa!!
Consegui gravar três (T-R-Ê-S) videos e oque eh melhor PUBLIQUEI TODOS!
Claro que não vai ser sempre assim,mas eh que eu realmente estava devendo videos que algumas semanas que eu fiquei em OFF...sempre que der eu vou fazer o maximo que conseguir
Espero que tenham gostado dos anteriores...
Mas o de hoje eh um video de uma make preta esfumada super facil e rapida!
e claro fica bem pra tdo mundo oque eh bem legal neh!

Então vamos lah ao passo-a-passo


O que usei:

Pele:
Primer da Natura Una
Corretivo Tracta Cor: Claro
Pó Dailus cor nº02
Blush: Ruby Rose não tem nº
Bronzer: Vult Soley cor nº03

Olhos:
Sombra marrom paleta neon P&W
Sompra iluminadora:paleta neon P&W
Lápis preto Archi
Máscara de Cílios: The Colossal Maybellyne
Lapis Branco Playboy

Boca:
Baton Dailus cor Nude
Gloss Vult cor nº01

Espero que tenham gostado e um grande beijo a todos!!

Curtam a FanPage no Facebook:

www.facebook.com/thataanacleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário