Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Make Rosa e Preto - Tutorial em Foto

Olááááá meninas!!!
Tdo bemm?

Eu sei que eu ando atrasando e devendo os tutorias pra vcs que eu posto no Fan Page do Facebook mais vcs nao sabem oque acontece comigo tda bendita vez que eu vo postar - A BATERIA DA CAMERA ACABAAAAAA!! Que raiva!!  Mais enfim eu consegui... e atendendo a um pedido de uma amiga a Talita Higa que me sugeriu essa make rosa quando eu estava sem a minina inspiração..eu vim aqui mostrar pra vcs!!! Como sempre eh bem simples que rapido fiz em menos de 15min!

Vamos ao TuToRial!!!



1º- Aplique a sombra rosa no canto interno da palpebra movel.(Usei a paleta de 96 cores da Jasmyne)
2º- No meio da palpebra aplique uma sombra rosa num tom um pouco mais escuro e esfume
3º- No canto externo Aplique uma sombra preta e esfume para que fique um degradê ente as cores!(Usei o duo de sombra preto da Vult nº 02, SEMPRE USANDO SOMBRA PRETA COM CUIDADO porque como eu sempre digo EH QUE NEM GRACHA)
4º- aplique o lapis preto do canto externo do cílios inferiores até a metade.
5º- No canto interno do cílios inferiores aplique a mesma sombra rosa mais clara esfumando com a preta.
6º- Aplique o delineador de sua preferencia (Eu usei o liquido da Vult),Ilumine a sombrancelha.
7º- Aplique Muitoooo rímel(Eu usei o The Colossal da Maybelline) e .....

SEJA FELIZZZ!!!

Visite o meu Fan Page para ter mais novidades do Blog!

Um comentário:

  1. amei mto vou tentar fazer igual depois te conta ta mto obrigada pelas dicas............

    ResponderExcluir