Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Sapato do Dia! :D


Oláááááááááá!!

Hoje eu tô super animada!! Demorei pra postar pra vcs pq eu tava com uma gripe horrivel...enfim renovada estou aqui pra mostrar pra vcs meu novo Desejo...Pra quem não sabe eu estou falando do Sneaker com salto ou sem mesmo (Haha)...Eles são tão lindos..e só agora conquistaram meu S2. Porque eu me lembro que eles não são tão novidade assim...Algum tempo atras surgiram os Sneakers "tipo Restar" Beeeeeem coloridos (Inclusive minha irmã tinha um...e eu achava o Óh) Hj eles evoluiram muiiiiiiiiito...embora ainda existam coloridos, conseguimos encontrar algum mais discretos...Ou nao neh!!  Vou mostrar pra vcs oque eu andei encontrando por aí.


Nhaaaaaiii não é lindooooo!!!???

Na minha opnião combina com todos os estilos!!

Espero que tenham gostado!!

Deixem seus comentários sobre oque vcs acharam dessa nova Têndencia!!

Curtam a Fan Page no Facebook :

Beijos e até a próxima!!




Um comentário: