Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Spikes UOOUUU

Oláaaa minha gente!  Como tem passado heim??

O post de hoje não é sobre make...maas em breve venhu com makes bem legais e muito pedidas e outros tipos de videos..que eu acho que vcs vão gostar!!
Enfim...vim aqui hoje um dia bem corrido pra falar de uma super fofura que eu to apaixonada e jáestou providenciando o meu!      SPIKESSS
Os mais conhecidos como taxinhas eou rebites...e que hoje recebeu um nome super chik, eles estao sendo usados em tudo que vcs podem imaginar: Capinhas de iPhone,golas,T-shits,Sapatos (minha Paixão),Shorts,Bolsas...etc.A variedade é imensa ..e o MELHOOOOR vc pode fazer em casa (o/),porque venhamos e convenhamos quepor ser têndencia o ''negocinho" tem o preço salgado nehh.

Então vou mostra algumas coisas bem legais que eu achei pela net.






E aííí...Oque vcs acharam dessa tendências super lindaa??  Deixem seus comentarioss!!

Nao esqueçam de visitar a FanPage do Blog lah no Facebook.

www.facebook.com/thataanacleto

Beijinhoss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário