Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Looks do Teen Choice Awards

Oiiii pessoal!
No post de hoje,nós vamos dar aquela analisada báááásica nos looks das famosas,que compareceram no domingo passado ao Teen Choice Awards.
Vamos começar com quem (na minha opinião) não mandou tão bem assim,ok?

Taylor swift
Ela é linda, ganhou váários e merecidos prêmios, mas eu nao gostei muito da roupa dela,o cintinho bordado tava legal,o rodado do vestido é a cara dela, mas a parte de cima deixou a desejar,meio que achatou o busto que ela não tem,sei lá, não curti.No cabelo nada de novidade,e no make ela usou um azul meio verde,que ficou bem legal.


Ashley Greene
Sério,gosto muito dela,mas dessa vez ficou parecendo que ela pegou a roupa sem graça de uma tia 30 anos mais velha que ela e se jogou no blue carpet :O O vestido por ser de duas cores,já tinha dividido ela ao meio né,ai pra melhorar,ela colocou essa sandália amarrando o tornozelo que dividiu a pobre mais uma vez.Maaas porém, o make tava lindo,o batom vinho ficou ótimo.

Fergie
Alguem me explica?? Essas estrelas parecem aquelas estampas de lencol infantil,sério! nem tem muito oque falar né :/ UÓH

Chega de de falar mal dos modelitchos das moças né?? rsrs
Vamos a quem mandou bem no visual.

Lucy Hale
Quem,assim como eu,assiste e curte muuuuito a serie Pretty Little Liars ,sabe que a personagem da Lucy Hale(Aria) é super estilosa né,e na vida real não é diferente,o look dela tava definitivamente INCRIVEL! Um mini vestido inteiro bordado com paetes,make lindo,cabelo lindo eee...close no sapato preto BAPHO da moça ! Ousou e ARRASOU!


Selena gomez e Demi lovato 
estavam liiindas, estavam com looks bem parecido,mini vestido com cauda.Ameeei a clucth rosa da Sel.Mais lindo ainda é ver as duas juntas e amigas novamente né!?
As cores da vez : azul
Rebecca Black, Kourtney Kardashian, Destinee Monroe, Paris Monroe e Cat Deelay


branco e nude
Audrey Kitching,Kat Graham. Francia Raisa,Alexa Vega e Josie Loren
cores fortes
Tiffany Hines, Blake Lively e Elizabeth Banks e Holland Roden
É isso gente,quais looks voces mais gostaram ? contem pra gente 
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário