Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

VMA's 2011


 
Gente, esses últimos dias foram uma loucura...muita correria na vida desse "ser" que tem que dar conta de muita coisa... rsrsrs. Mas enfim, correria superada vamos ao que realmente interessa.

Amanhã acontece em Los Angeles a maior (e mais divertida) premiação de videoclipes do ano, o Video Music Awards. Como era de ser esperar, a MTV gringa programou apresentações com grandes nomes da música, como Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Beyoncé, Chris Brown e Lil Wayne e a banda Young the Giant.

 Além disso, a  premiação terá um tributo a musa do pop Britney Spears, comemorando seus 12 anos de carreira e também uma bela homenagem à Amy Winehouse, falecida no no mês passado.

Em meio a tanta farra, claro, serão premiados os melhores videoclipes do ano. Serão, no total,  14 categorias, como Melhor Videoclipe Feminino, Melhor Videoclipe Masculino, Melhor Colaboração, Melhor Coreografia, Melhor Videoclipe do Ano, entre outros. O público participa da escolha dos melhores do ano por meio de votação em 8 das 14 categorias.

Os mais indicados a levar o astronauta de prata esse ano são as cantoras Kate Perry, com 9 indicações e Adele com 7, e o rapper Kanye West com 8 indicações.  Aqui você encontra a lista completa dos indicados.

Agora pra saber quem fatura o que é só se ligar amanhã à noite na MTV que transmitirá ao vivo a premiação. E é claro que essa semana a gente ainda comenta sobre os ganhadores e sobre os looks babadeiros que sempre rolam em premiações como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário