Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anel Soco - Inglês!

Olá Tudo bem??

No post de hj eu vou mostrar uma moda que tá pegando as meninas e ate mulheres mais maduras pelos dedinhos, rs!

Eu estou falando do Soco - Inglês...
Calma...não precisa se asustar que esse é um blog totalmente contra violência e eu não estou falando daquele negocinho de metal com quatro orificios para se encaixar os dedos onde causa muitos danos e ferimentos a pessoa atingida!  :(

Não,não...eu estou falando de algo mais inofencivo e completamente fashion!!

Vamos ver alguns modelinhos!  E vou adiantando que são varios tipos e tamanhos!

Rockers


Romanticos / Peace


Divertidos

Animais


Esses foram alguns modelos que eu encontrei pela net pra mostrar pra vocês.

Eu confesso que ainda não tenho o meu (triste) Porque tá bem dificil de encontrar aqui onde eu moro algum modelo que eu goste. Mas eu estou a procura porque eu QUERO!!

E você tambem usaria? Qual modelo você mais gostou?

Deixe sua opinião no comentario lá em baixo...ok! 
Conto com vcs!

Beijooos e até o proximo post!!



4 comentários:

  1. lindooooooooo!
    Parabens pelo blog!!! Ta a noossa cara hahaha!
    bejosss
    sdds

    ResponderExcluir
  2. Brigada amigah por passar por aqui e deixar seu comentario...beijoos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. eu quero um desses onde eu axooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Na 25 tem um mooonte, inclusive o de bigode e dakele simbolo hippie ki eu esqueci o nome. Tem em uma loja EM FRENTE ao metro são bento, eu comprei um de onça xD mas tem lindos de caveira .

    ResponderExcluir