Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Nail do Dia - Amarelinho

Olá meninas,

Tudo bem?

A Nail do Dia de hoje, é um esmalte da Ana Hickman, o nome dele é Bellini.
Pra ser sincera comprei esse esmalte a uns dois meses mais ou menos mais como ele é claro e eu não sou nenhuma expert em fazer minhas próprias unhas...eu tinha dificuldade de limpar os cantinhos...na minha opinião...é dificil limpar esmalte claro...prefiro os escuros,por incrivel que pareça eu acho mais facil limpar um esmalte vermelhão do que um rosinha bebe e cores desse tipo, Maaaaasss como eu sou muito legal e sei que tem muitas gatinhas aii que preferem esmaltes mais claros...eu decidi usa-lo hj!  ( OLHA COMO EU SOU LEGAL...RS)

Então vamos lá às nossas fotinhos!




E vcs que cores preferem?  Como fazem suas próprias unhas?
deixem dicas nos comentários que eu post suas dicas nos post!

Espero que tenham gostado!


Beijoosss gatchenhas!!

2 comentários:

  1. adorei esse amarelinho! eu gosto mais de esmaltes nude, eu acho lindo e super xique!!!!

    eu fiz um post das minhas unhas de porcelana! ve la!!!

    bjaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu viii e amei...tbm gosto de nude e vermelho...são meu preferidos! Vou comentar lah


    Beijooos!

    ResponderExcluir