Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Make - Olhos neutros com Bocão! Rs

Olha eu aqui de novo hj!!  o/

Vim aqui pra mostrar uma make super legal que eu produzi hoje!

Uma make com olho neutro, usando as cores creme e marrom da paleta dë 56 cores da PW e na boca baton vinho da Avon.

Muito facil de fazer gente...mas como eu fiz pra sair com meu maridinho e~u estava atrasada e acabei não fazendo as fotos pro tutorial em foto,SORRY! Fiz algumas fotinhos rapidas só pra mostrar pra vcs rapidinho!

Então vamos as fotinhos!






Espero que tenham gostado...
Deixem suas opniões nos comentarios.
Beijooos e até a proxima!

2 comentários:

  1. linda linda!!!! adorei a make, super criativa! E adorei tb o seu colar de menininho!! hahahaha uma gracinhaaaa

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou...eu gosto de sombras com marrom...e o meu colar ganhei do meu marido...pra ter ele pindurado do pescoço...kkkkkkk

      Beijooos!

      Excluir