Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Resenha: Novex (azul) Repositor de massa

Olá meninas!

Tudo bem?

O post de hoje é uma resenha rapida do creme de hidratação capitar da Linha Novex.

Olha vou falar pra voces que esse creme eh TUUUDOOO..ja usei vários outros e esse foi meu escolhido...a função dele é a reposição de massa do cabelo e a hidratação profunda... e eu posso dizer que no meu cabelo ele fez seu papel direitinho, sem contar o cheiro dele que MELDEEeLS...é MUITOOOO BOM...fica o cheiro por uns tres dias mesmo vc lavando tdos os dias...deixa cheiro bom até no travesseiro...então eu tirei umas fotinhos pra vcs verem de qual deles eu esotu falando!

FOTOOs!



 Essa é a textura dele...
E esse eh a embalagem...



Oque acharam?   Vcs já usaram.? Vc gostou?
Deixe sua experiência nos comentarios!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhoooss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário