Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Make - Olho bem Pretão com detalhe em verde!

Oiii meninas!

Tudo bem com vcs?

No post de hoje eu vou mostrar uma make Muito Linda que eu fiz e me apaixoneeeei.
É uma make super facinha...que vcs podem fazer com os produtos que vc tem em casa,no seu kit de maquiagem...com tanto que seja da mesma cor ou que se aproxime.Mas claro que vc pode mudar a cor tbm e fazer do jeito que quizer...e levando em conta a mesma tecnica e idéia.

Vamos ao tutorial em foto:


1º - Passei uma sombra sem brilho marrom da paleta de 56 cores da PW até um pouco acima do côncavo esfumando bem...(Essa tecnica dá mais profundidade, principalmente pra quem tem a palpebra "gordinha".
2º - Passei uma sobra bem preta tbm da paleta de 56 da PW, até o côncavo...deixando o marrom um pouco acima a mostra.
3º - No cantinho interno dos olhos passei um verde musgo da paleta de 96 cores 3D da Jasmyne.Lembrando que passei somente no cantinho interno dos olhos,mais ou menos 1/3 da palpebra movel.
4º - Na linha d'gua usei lapis preto e esfumei a mesma sombra marrom da palpebra na raíz dos cílios inferiores...para ficar mais dramático.Depois udei muito rímel ,usei o Colossal da Maybelline.
5º - Na boca usei um baton nude.Não lembro o nome do meu, então vc pode usar qualquer um que vc tiver...Prepare a pele normalmente e claro não esqueça do Blush, Rs.

Vejam como ficou a make inteira!





Aii não é por nada não mas eu amei.
E vcs oque acharam?  deixem seus comentarios com suas dicas, opniãoes e criticas...

Beijooooss!!

Um comentário: