Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Make Verde - Linda! Tutorial em foto

Olá meninas,
Tudo bem?

Não consegui postar essa make pra vcs ontem,mas de hj não passaaaa!!! 
Entao...fazia muuuito tempo que eu não fazia uma make verde,com destaque na cor verde...a ultima que eu fiz a base dela foi preta. Eu achei essa make super fofa, só que meus olhos são verdes...na minha opnião acho que essa make cairia super bem para as gatinhas de olhos castanhos pq destaca muito mais.

Vamos ao tutorial.



1º- Aplicar a sombra verde limão no inicio da palpebra móvel e no inicio abaixo dos cílios inferiores.
2º- Aplicar outra sombra verde mais claro no meio da palpebra móvel.
3º- Aplicar outra sombra um pouco mais escura que a segunda no final da palpebra movel, e no finalzinho da palpebra subindo um pouco até o côncavo plique uma sombra preta.
4º- Aplique a sombra preta abaixo dos cílios inferiores esfumando-a com a verde.
5º- Faça o delineado e aplique muito rímel.

Veja o resultado da make inteira. (Camera sem foco: NÂO REPAREM)



E aii oque acharam??  deixem seus comentarios com sugestoes de make que eu faço pra vcs!!

Espero que tenham gostado!!

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário