Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Make Vermelha!

Ola meninas!
Tudo bem?

Até que enfim consigo postar essa make pra vcs...não sei o que eu fiz esse FDS com o blog que quando fui postar pra vcs...nao postava de jeito nenhum...
Enfim..problema resolvido.    \o/

Vamos parar com a enrolação e simbora pro que interessa "A MAKE"

Resolvi fazer essa make porque foram poucas as vezes que eu vi alguem usando uma make vermelha,
Olhei algumas paletas minhas,da minha mae e da minha irmã ee notei que a maioria não vem a cor vermelha nas sombras. Eu só achei na minha paleta de 96 cores 3D da Jasmyne.

Fiz um tutorial em foto bem simples e facil de entender!

Vamos ao tuto!



1º- Apliquei a sompra marrom opaca como de costume até um pouco acima da palpebra móvel.
2º-Apliquei somente na palpebra móvel a  sombra vermelha.
3º- Dei uma iluminada bem discreta abaixo da sombrancelha.
4º- Apliquei lápis preto na linha d'agua, e esfumei uma sombra marrom abaixo do cílios inferiores.
5º- E por ultimo o deliniador pra ficar beem dramárico e muito rímel.




Eu achei bem legal...e vcs o que acharam?

Espero que tenham gostado!!!

Beijooss!

não esqueçam dos comentarioss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário