Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sapato do dia - Slipper

Olá meninas,
Tdu bem? como passaram o fim de semana??

Hj venho trazer a tendência do sapato do pai/vô...rs
Vou mostrar o slipper um sapato tipo mocassim, que parece bem confortável...e como eu já disse parece muito com aquele sapato do vovô. Eu pra falar a verdade ainda não tenho o meu (pretendo) pq eu experimentei um numa loja e não me senti muito bem...acho que pelo fato deparecer com sapato masculino...e senti ele meio durinho (não era maleável como muitas sapatilhas) :S
Mas essa moda eu creio que seja aquela que vc num curti no começo mas quando vc vê várias pessoas usando vc se convence de que pode rolar um look legal...(espero que seja assim cmg...rs)

Vamos ver alguns modelinho bem legais:

 Com tachas e tachas tipo espinhos (Bem legal)

 Com brilhos e estampas de bicho (Xonei no de onça)
E os coloridos
Tem tbm com temas tipo; gato (com orelhinas),
rato (com bigodinho) bem divertido.

Veja agora como vc pode montar um look usando esse estilo de sapato:

Romântica



Casual


Chic


Varios looks


E aiii,gostaram?? Vcs usariam? Qual modelo te chama mais atenção?

Deixem seus comentários!!  :D
Beijoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário