Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Make Roxa e Verde! - Tutorial em foto

Olá meninas,
Tdo bem? Que saudade!

Desculpem a demora pra postar coisas novas pra vcs aqui no blog,idéias e tutoriais não faltaram ,o problema tah sendo minha vida corrida. Mass é só esse mês eu prometo, eu tô com mil coisa pra fazer esse mês pq vem um concurso que eu vou fazer por aii e outras coisas que tiram meu tempo totalmente... mas vcs me entendem nehh!

Entao tah meu povo chega de conversa fiada e vamos ao tão esperado tutorial.
Essa make eh super linda e na minha opnião fica bem em peles claras e negras pq tem cores que destacam bem. E eh mega facil de fazer, tanto que o tutorial em foto eh super rapido.

Vamos ao tutorial meninas!



1º- Aplique uma sombra clara como base pra próxima (caso o verde que vc for colocar for muito forte) pra ficar mais suave.
2º- Aplique a sombra verde e em seguida no cantinho da palpebra a sombra roxa.
3º - Eu não costumo colocar cílios postiços mais eu decidi colocar pra dar um charme. Reparem que na primeiro quadro da segunda foto deixei ele meio soltingo pra mostrar que eh cílios. (Confesso que é mto chato colocar isso, Nooosssaa!)
4º- Depois Aplique delineador e o rimel pra colar o verdadeiro com o postiço.

Depois desses 4 passos SE JOGA E ARRAZA AMIGAH!

(EU IA POSTAR COMO O FICOU O LOOK DO ROSTO TODO MAS O BLOGGER NÃO TÁ COOPERANDO...ASSIM QUE DER EU POSTO AS FOTO DO LOOK INTEIRO)

Espero que tenham gostado!

deixem seus comentários!

Um comentário:

  1. esse ta mto lindo vc ta mto boa nisso agora antes de me maquiar vou so olhar os passo apasso e seguir...obrigada

    ResponderExcluir